Vila Galé Ópera

Mesmo em frente ao Rio Tejo, encontrará o hotel Vila Galé Ópera, que fica junto ao Centro de Congressos de Lisboa e aos espaços de lazer das Docas. Em poucos minutos, chegará à monumental zona de Belém e o centro histórico da capital portuguesa.

Desenhado pelo conceituado arquiteto português Manuel Salgado, e renovado em 2014, este hotel em Lisboa tem uma decoração inspirada na ópera e na música clássica. De linhas modernas, muitos dos quartos oferecem uma vista ímpar sobre o Rio Tejo, ícone da cidade.

O hotel Vila Galé Ópera dispõe de wi-fi gratuito em todas as áreas, espaços para reuniões e banquetes, spa com piscina interior, ginásio, sauna, banho turco e salas de massagens, um restaurante e um bar, onde pode deixar-se encantar com os espetáculos de ópera ao vivo, duas vezes por semana.

Com uma localização ideal para conhecer um dos pontos mais turísticos da capital portuguesa, partindo deste hotel em Lisboa, em cinco minutos chegará ao Mosteiro dos Jerónimos, à Torre de Belém e ao Padrão dos Descobrimentos. Não parta sem experimentar os famosos pastéis de Belém. À noite poderá deslocar-se a pé a duas das mais animadas zonas de restaurantes e bares da cidade: as Docas e o Lx Factory.

Junto ao hotel Vila Galé Ópera tem acesso ao comboio, elétrico e autocarro que, em apenas dez minutos, o levam à zona da Baixa-Chiado e ao centro histórico de Lisboa.