Simão Jewelry

Do “velho”, surgiu a experiência… do “novo”, a irreverência de querer mais e melhor – a Simão Jewelry escreve uma nova história.
A Família Simão surge na joalharia em 1952 e, desde então, a experiência e excelência são as marcas do seu percurso. Hoje assume-se diferente, vira a página…
Simão Jewelry é mais… muito mais, descobre novos Mundos, novos Mercados, parte para a viagem, sem deixar de estar na sua “casa” – Lisboa, a Maison.
Uma marca com passado, em que o legado da História e Família impõem credibilidade, confiança e continuidade… Uma marca com futuro, com irreverência, design e elegância.
A Simão Jewelry assume-se como a primeira Maison portuguesa na Joalharia, uma Maison em que o luxo se sente em cada desenho, em cada peça, em cada pormenor. “Somos a Maison da joalharia portuguesa.
Durante mais de 66 anos preparámo-nos para assumir o nosso lugar. Assumimos, sem medo, que desenhamos e produzimos peças para pessoas elegantes e com personalidade. A nossa responsabilidade é fazer sentir, em cada cliente, a segurança de usar Simão Jewelry.”
Pedro Simão / CEO