A cor é o principal detalhe que confere personalidade às roupas. Quando se pensa em alfaiataria pensamos em cores clássicas. Porém, Miguel Vieira propõe para o verão de 2020 uma nova ideia de alfaiataria.
A nova campanha irá reinventar o clássico através da cor. A inovação de Miguel Vieira é inspirada no modernismo de Mies Van Der Rohe. A coleção será marcada pela assertividade através, não só, das silhuetas simples e funcionais, como também, pelas cores e grafismos.
A matéria e a natureza interligam-se, uma vez que os cenários naturais e a inspiração da coleção se encontram numa união perfeita.
Fotografadas por Victor Hugo, a campanha Men’s Collection têm como protagonistas os manequins masculinos da Elite Lisbon: João Dias, Konstantin e Douglas.