Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi, filho mais velho da princesa Caroline do Mônaco, decidiram oficializar a união numa celebração civil intimista, realizada no dia 31 de agosto no Palácio Real de Mônaco. Fiel ao seu estilo, a nova-iorquina, filha do empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo Jr. e Vera Rechulski, casou-se no melhor boho-chic, com um vestido Missoni e uma coroa de flores.
Recentemente, o casal recebeu o foco das notícias mundiais ao eleger o primeiro dia de fevereiro de 2014 para realizar o casamento religioso. Aproveitando o clima invernal, Tatiana e Andrea realizaram um lindo destination wedding, cuja cerimónia decorreu no Convento de Rougemont em Gstaad, situado nos Alpes Suíços; a comemoração foi no Hotel Palace, onde se hospedaram os convidados.
Apesar dos títulos, Tatiana é conhecida pelo seu estilo boho-chic, e embora o tenha utilizado no seu primeiro casamento, no segundo mostrou-se clássica nas suas escolhas, inclusive na assinatura do vestido, ao eleger Valentino. O modelo sob medida com manga, feito com tule de seda e renda macramé, que incluía uma capa com capuz, foi assinado por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli – atuais criadores da marca. Os complementos do look, tais como penteado, maquilhagem e acessórios, também seguiram uma linha mais tradicional, como a tiara de diamantes do tipo Fringe, peculiar entre a realeza, caracterizada por um conjunto de franjas elevadas sobre uma estrutura.
Uma excelente inspiração de destination wedding e casamento invernal.