A elegância e a sofisticação caminham lado a lado no inicio do segundo dia da Barcelona Bridal Fashion Week, onde St.Patrick apresentou a sua coleção para 2018 com a presença da bela Karolina Kurkova, responsável por abrir e fechar o desfile. Nesta coleção são as rendas que, sem dúvida, ganham um lugar de destaque, cobrindo corpos e saias que realçam a feminilidade das noivas de 2018.
Os véus sobrepõem-se nos ombros, criando capas compridas com delicadas rendas que irão seduzir as noivas, apaixonadas pelos contos de fadas. Nesta nova coleção de vestidos de St.Patrick não faltam decotes atrevidos e costas pronunciadas que contornam com delicadeza o corpo da noiva.
Procura um vestido de noiva digno de uma princesa? Os volumes chegam à passarela de St.Patrick através de saias de mikado com bolsos que se estendem até à cauda, não deixando ninguém indiferente às costas espetaculares com transparências e botões de cima a baixo. Qual o vestido que escolheria.