Ontem ficámos a conhecer os vencedores dos Óscares! Como forma de comemorarmos mais uma edição memorável de entrega deste galardão, em parceria com o Habitissimo, decidimos dar uma olhadela no interior da casa de algumas das estrelas da noite! Descubra qual é a sua favorita:
Bradley Cooper
Variety
Apesar de ter saído da corrida ao Óscar de melhor direção, ninguém o tirou da luta para o de melhor ator! A sua casa é um monumento rústico, com uma cozinha que segue esse estilo e um grande terraço com churrasqueira para poder disfrutar de um churrasco.
Lady Gaga
Curbed
Embora seja mais conhecida pela sua faceta de cantora, Lady Gaga consegiu arrecadar uma dupla nomeação este ano: melhor atriz e melhor canção, pelo filme “Assim nasce uma estrela”. Se é um fã desta estrela, podem assistir ao documentário na Netflix “Gaga: Five foot two”, onde a cantora revela que foi precisamente nesta casa onde se encerrou o acordo para ela realizar o filme.
Emily Blunt
Streeteasy
Apesar de a britânica não ter conseguido uma nomeação como atriz, ela esteve presente na cerimónia, cantando uma das canções de “O regresso de Mary Poppins”. Este apartamento está situado no coração de Nova Iorque, e é compartilhado com o também ator John Krasinski, seu marido.
Emma Stone
Cottage Gardens
Os olhos de Emma Stone apaixonaram-nos em filmes como “Birdman”ou “La La Land”, e agora ela voltou a ficar entre as nomeadas para melhor atriz secundária com o seu desempenho em “A Favorita”, um filme onde interpreta uma jovem criada na corte de Ana de Estuardo. A sua casa é um equilíbrio entre a tradição, com materiais naturais e elementos góticos, e uma distribuição moderna e juvenil.
Melissa McCarthy
Variety
Atriz, escritora, produtora, estilista…a casa de Melissa McCarthy é exatamente o que podemos esperar: tem personalidade e extravagância a sair-lhe por todos os poros. Esta foi a sua segunda nomação a um Óscar, desta vez como atriz principal. Apesar de a sua casa não ser para todos os gostos emite uma sensação de conforto e calma que se torna bastante apelativa.
Alfonso Cuarón
Vanity Fair
Nos últimos cinco anos, quatro Óscares foram parar às mãos de diretores mexicanos, e Alfonso Cuarón arrecadou o quinto com a sua longa-metragem “Roma”, em que fala sobre a sua infância no México. A sua casa reflete na perfeição o espírito livre e humanista do seu proprietário, com o toque de personalidade dado pela cama de rede na sala.
Amy Addams
Lonny
Sete nomeações ao Óscar e zero prémios. Ainda não foi desta que Amy Adams levou ganhou a estatueta, mas certamente esteve muito bem rodeada de natureza e conforto quando chegou a casa, que se encontra longe de ruídos e com uma forte presença de madeira e de muitos ambientes naturais.