O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Uma noiva quatro vestidos: os elegantes looks de Paris Hilton

Paris Hilton e o empresário Carter Reum casaram no passado dia 11 de novembro e a excentricidade já conhecida e típica da atriz fez-se sentir em todos os detalhes do seu casamento! Para além de uma festa de três dias com tudo a que os noivos e os convidados tiveram direito, Paris usou nada mais nada menos do que quatro vestidos de noiva pensados detalhadamente para cada um dos momentos da cerimónia!

Como já havia revelado anteriormente aquando do anúncio do noivado, a celebridade americana sempre sonhou em ter um casamento sem limites, onde pudesse viver um verdadeiro conto de fadas. E assim foi! O casal prolongou a festa de casamento por três dias, contando com a presença dos familiares e amigos. 

Já na altura, a noiva fez uma outra revelação que prendeu a atenção do público, mas que em nada o surpreendeu, referente ao vestido de noiva, ou melhor, aos vestidos de noiva. Paris Hilton prometeu vários looks para o grande dia e cumpriu! A atriz usou nada mais nada menos do que quatro elegantíssimos vestidos brancos idealizados para os vários momentos da celebração, diferenciando-se do estilo de cada um.

A peça principal, escolhida para utilizar no decorrer do momento solene, foi uma criação Oscar de la Renta, tendo sido desenhada por Fernando Garcia e Laura Kim. Paris Hilton subiu então ao altar num glamoroso  vestido branco de mangas compridas e flores bordadas, um vestido "intemporal, elegante, chique e icónico", tal como a noiva. De forma a completar o look, a atriz usou o cabelo apanhado com uma franja caída ao lado do rosto, o típico véu  de tule, brincos de diamante e um bouquet de flores.



De seguida, Paris apareceu num segundo vestido, desta vez, um vestido de baile Ghalia Lav, com um decote de ombro a ombro e saia volumosa num estilo Cinderela, tal como a atriz pretendia. A terceira peça escolhida, assinada por Pamella Roland, foi um vestido de corte reto, mais justo ao corpo, coberto de cristais e com uma belíssima capa transparente. Já o quarto foi também criado pela marca Oscar de la Renta, contudo, num registo mais curto para que a noiva pudesse arrasar na pista de dança!


Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

CETT - LATERAL