O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Nova edição da Two+US em Portugal

Após a crise no setor dos eventos, e em particular no setor dos casamentos, o projeto internacional Two+Us Weddings vai realizar, novamente, o sonho de um casal com dificuldades financeiras, em Portugal! Lisboa foi, mais uma vez, o destino escolhido. Tal como não poderia deixar de acontecer, a Noivas de Portugal dá-lhe a conhecer todos os detalhes!

José Sousa e Margarida António foram os felizes contemplados do concurso lançado pela Belief, que lhes irá proporcionar, no próximo dia 11 de novembro, um casamento completamente gratuito, no Sheraton Lisboa, por volta das 14h.

A bonita e verdadeira história de amor dos vencedores convenceu os envolvidos no projeto e irá mover 21 fornecedores, que vão doar o seu tempo e trabalho e desde logo se demonstraram cem por cento dispostos a fazer o seu melhor para que nada falte no grande dia!

O casal escolhido pelo projeto social Two + Us, que realiza casamentos solidários por todo o mundo, fará parte do Belief Retreat, um evento internacional destinado a wedding planners e designers.

Margarida é angolana, natural de Luanda, e José português, natural de Braga. O casal conheceu-se quando José foi para a terra natal da cara metade trabalhar e estão juntos há oito anos. Ao longo do tempo, a relação enfrentou várias dificuldades. Com a crise em Angola, José teve de regressar a Portugal, o que levou os dois a manter um relacionamento à distância. Mais tarde, Margarida emigrou para Portugal, contudo, teve de deixar a sua família no outro continente. Hoje, o casal sonha em conseguir trazer as netas para território nacional, para que pudessem viver juntos e proporcionar uma melhor educação às crianças.

O projeto social Two+Us é uma iniciativa criada pela Belief Wedding Creators, uma comunidade internacional composta por wedding planners e creators de mais de 30 países. Esta é a 6ª edição do projeto e a segunda em Portugal! A iniciativa já passou pelo México, Itália, El Salvador e Panamá. 

O principal objetivo do Two + Us é oferecer um casamento completo a casais sem condições financeiras ao redor do mundo, com o intuito de trazer alguma esperança e fé à vida dessas famílias.

“Retribuir é algo que consideramos fundamental na Belief Wedding Creators. O nosso maior objetivo é realizar, através do Two+Us, casamentos solidários em todos os países nos quais temos membros. Não importa a idade, raça, religião e/ou orientação sexual. Contamos 100% com a participação de fornecedores do setor de casamento para fazer acontecer”, afirma Giovana Duailibe, CEO da Belief Wedding Creators e idealizadora do Two+Us. 


Gosta deste tipo de conteúdo? Visite o nosso site para mais!

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

O casamento épico e excêntrico de Paris Hilton
O casamento épico e excêntrico de Paris Hilton
CETT - LATERAL