O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Tábua de queijos: o aperitivo perfeito

 

Como diz o refrão: “Uvas, pão e queijo sabem a beijo!”. E é essa a sensação de doçura que quer transmitir aos seus convidados durante o seu casamento, certo? É, por este motivo, que hoje falamos de uvas com queijo como aperitivo do copo-de-água. Mas atenção se está com fome não continue a ler!

 

A grande variedade de queijos que existe no mercado é o seu melhor aliado, já que pode optar por uma tábua com diferentes tipos de laticínio, durante a organização do catering, para que sejam os convidados a escolher os seus preferidos. Pode acompanhá-los com fruta da época como os figos, as uvas ou amoras o que dará um toque de frescura, para além de, combinarem na perfeição!

 

Fotografia com queijos

Fotografia de Jillian Modern Photography e Daniel Kim Photography. Via Style Me Pretty

 

Imagens com queijos

 Fotografias de O’Malley Photographers e Ruth Eileen. Via Style Me Pretty

 

Foto com mesas de queijos

fotografias de Millie Holloman Photography, Andrew Holmes Catering e Jose Villa Photography. Via Style Me Pretty e One Fab Day

 

Se o seu objetivo é deixar os convidados do vosso casamento de boca aberta, pode apresentar os queijos como se fossem um bolo. Êxito garantido. É muito simples e o resultado é surpreendente! Pode dar uma pincelada de cor com frutas, folhas ou frutos secos. Inspirem-se com estas imagens!

 

Bolos de queijo

Fotografias de Sarah Kate y Mireia Cordomi. Via Style Me Pretty e Junebug Weddings

 

Mesa de queijo com forma de boloFotografias de Joyelle West Photography e Kelsey Combe Photography. Via Style Me Pretty

O que acham desta deliciosa proposta?

 

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Porto de Ideias
CETT - LATERAL