O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Sapatos rasos: a alternativa aos saltos altos

Sabemos que ao longo da preparação para o grande dia, as noivas gostam de planear tudo ao pormenor e o look não é exceção! Pensado da cabeça aos pés, todos os detalhes contam. Para além do grande protagonista que é o tão desejado vestido, existem outros elementos que merecem a atenção da noiva, como, por exemplo, os sapatos ideais. Mas será que deve usar saltos altos ou outro tipo de sapato? E que tal, sapatos rasos?

 

Sapatos rasos Raquel Corrêa | Imagem retirada do site da marca

Sapatos rasos no grande dia

O tradicional já não é o mais procurado e existem cada vez mais alternativas aos habituais saltos altos, dando algum espaço ao conforto e ao estilo específico de cada pessoa, critérios que também devem ser tidos em conta no momento da escolha. Assim, os sapatos rasos surgem como uma ótima opção, seja como um segundo par ou até mesmo como par principal da noiva.

Se ainda está em dúvida, mas gostaria de optar por um estilo mais confortável, nós ajudamos e apresentamos-lhe algumas sugestões!

 

O que achou das nossas sugestões de sapatos alternativos aos saltos altos? Visite o nosso blog para estar a par de todas as novidades e tendências de casamentos.

 

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Lateral Postgrado