O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Rosa Clará traz a magia da alta costura às convidadas de 2021

Rosa Clará apresenta a sua coleção primavera/verão 2021, que reúne cores pastel, estampados e a magia da alta costura para as convidadas de 2021. 

Rosa Clará traz a magia da alta costura às convidadas de 2021

Rosa Clará traz a magia da alta costura às convidadas de 2021

A Coleção: Rosa Clará Cocktail 2021

À primeira vista, Rosa Clará Cocktail distingue-se como uma coleção sofisticada e repleta de elegância, mas é muito mais do que isso. Acima de tudo, esta é a coleção ideal para as convidadas de 2021. 

O brilho e a pedraria, que caracterizam a marca, ganham novas cores, estilos, bordados e cortes. Ao mesmo tempo as mangas poeta e os decotes profundos nas costas são também elementos que a marca não deixou de lado nesta coleção.

Quanto à palete de cores encontramos tons pastel, como o rosa pálido, menta e lavanda. Ainda assim, utilizam-se também cores mais intensas como é o caso do zimbro/coral, verde oliva ou até mesmo prateado nos detalhes.

Uma outra aposta são os cintos com fivelas de strass que refrescam o look da convidada e valorizam a sua silhueta.

Rosa Clará Cocktail propõe ainda modelos estampados, através de floreados de inspiração oriental com aberturas que complementam a tendência cut-out.

Através de uma rutura com o estilo minimalista habitual da marca,  combinam-se brocados com relevo em duas cores que sobressaem nesta época: fúcsia com pormenores a preto e vermelho combinado com branco.

Uma novidade da coleção são também as peças alternativas para festas e eventos de verão menos trabalhados, com propostas compostas por corpetes e laços assimétricos.

Além disso, Rosa Clará propõe ainda vestidos em mousseline de seda e tule, com corpetes e detalhes de renda nos decotes e saias.  

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Porto de Ideias
CETT - LATERAL