O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
"Pure Gold Mask": a máscara das celebridades chegou a Portugal

Agora já é possível ter uma pele digna de uma celebridade. A “Pure Gold Mask”, que já conquistou Irina Shayk, Alessandra Ambrosio, Sara Sampaio e Chiara Ferragni, chegou a Portugal para deixar todas as peles saudáveis, suaves e radiantes. Mimi Luzon promete que a máscara de ouro de 24 Kilates estimula a elasticidade da pele, reduz a profundidade das rugas, conferindo uma hidratação intensa e um brilho instantâneo ao rosto.

O ouro é já conhecido pelos seus inúmeros benefícios. Entre eles destaca-se o aumento da microcirculação que garante uma pele radiante, firme, sedosa e energética. Caracteriza-se também por ajudar no tratamento de acne, infecções de pele e na regeneração das células.

Com 30 anos de experiência, a facialista israelita, Mimi Luzon, que já conquistou dezenas de celebridades, combina nos seus tratamentos produtos ricos em ingredientes ativos com tecnologias de última geração. Desta forma, a “Pure Gold Mask” garante resultados imediatos em qualquer tipo de pele e em qualquer idade.

A máscara que já faz parte da rotina de várias celebridades custa cerca de 300 euros e dá para quatro aplicações. É possível comprovar os benefícios deste tratamento no Instituto Médico Privado, no Porto, representante exclusivo dos tratamentos Mimiluzon em Portugal.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Braga Noivos - Lateral
CETT - LATERAL
Porto de Ideias
Venda Revista