O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Portugal Fashion The Sofa Edition: Terceiro dia

Após dois dias repletos de novidades surpreendentes, foi a vez de Ernest W. Baker, David Catalán e Alexandra Moura apresentarem as suas criações, encerrando assim o terceiro e último dia, Take 1, da 48ª edição do Portugal Fashion The Sofa Edition.

Portugal Fashion – The Sofa Edition: Terceiro dia Portugal Fashion – The Sofa Edition: Terceiro dia

Apesar da necessidade de ser reinventado e adaptado a um novo formato, o evento não se deixou abalar e funcionou “a todo o gás”. É de relembrar que, embora já concluída a primeira parte, o evento organizará o Take 2 previsto para abril. A data e os nomes da segunda parte do evento ainda não estão fechados.

A rutura de Ernest W. Baker

O início do fim assinalou-se por Ernest W. Baker, de Reid Baker e Inês Amorim.

A marca tem como registo habitual a combinação entre o pragmatismo do american way of life e a elegância e o classicismo europeus. Depois de trabalhar com designers bastante aclamados e de ficar entre os 20 semifinalistas dos prémios LVMH, a dupla apresentou-nos uma nova coleção que rompe com a sua assinatura. Em outras palavras, o perfecionismo do guarda-roupa masculino tradicional, passou a adotar peças casuais como roupa off-duty, a t-shirt estampada, as calças tartan e até um roupão que se transforma em casaco. Além disso, destaca-se o efeito de silhueta uniforme que as camadas proporcionam.

 

“Reworks” de David Catalán

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Braga Noivos - Lateral
CETT - LATERAL
Porto de Ideias
Venda Revista