O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Parfois estreia-se na perfumaria

Começou como uma marca de acessórios, bijuteria e malas. Nos últimos anos aumentou a sua oferta e somou novos produtos como vestuário, calçado ou mesmo activewear, Agora, a marca portuguesa, dá os primeiros passos no universo das fragrâncias e lança a sua primeira coleção de perfumes.


Esta nova aposta da Parfois traz consigo quatro sets de fragâncias, num total de dez perfumes que pretendem propor "uma grande diversidade de fragâncias, desde as mais leves para uso diário até às notas mais intensas que combinam com uma atitude mais noturna".


Os perfumes "Les Jours" estão repletos de energia e são os ideiais para começar o dia, já o set "Le Nuit" é caracterizado pelas suas notas contrastantes de pimenta, baunilha e aromas amadeirados. Os perfumes "Les Números" realçam-se pelos seus aromas como rosa, jasmim ou citrinos. 

Os sets "Les Números", "Les Nuits" e "Les Jours",  o primeiro composto por quatro aromas e os restantes por dois cada um, estão disponíveis no formato de 100ml, podendo ainda adquirir os perfumes dos sets "Les Números" e "Le Nuits" em versão roll-on.


Os preços começam nos 9,99 euros (para os perfumes Les Números) e chegam aos 12,99 euros (os perfumes Les Jours e Les Nuits). As versões roll-on têm um preço de 3,99 euros e as fragrâncias Le Jardin terão um PVP de 15,99 euros.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

UFO 2 Black: a nova joia da FOREO na sua rotina de skincare
Carlo Pignatelli 1968: Eau de parfum made in Italy
CETT - LATERAL