O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
O vestido de noiva perfeito

O momento da escolha do vestido de noiva pode ser o mais difícil! Afinal, a noiva quer estar no seu melhor e sentir-se maravilhosa no dia do seu casamento. E, por querermos que esteja tudo alinhado para esse dia, deixamos aqui algumas dicas para escolher o vestido de noiva perfeito!

O vestido de noiva perfeito Imagem de A Bela Noiva

  1. Personalidade

Acima de tudo, o vestido de noiva deve refletir a sua personalidade. Procure pelo tecido e pelos pormenores que gosta. Aliás, o vestido de noiva perfeito deve fazê-la sentir na mulher mais bonita do mundo.

Imagem de Conceição Leite

 

  1. As influências

No dia da escolha do vestido e, como se trata de uma grande decisão, as noivas levam sempre alguém para dar a sua opinião. No entanto, não se deixe influenciar e acabar por escolher o vestido favorito dos seus convidados. Afinal, o casamento é seu!

 

  1. Estilo do casamento

Embora o vestido deva refletir a sua personalidade e seja um modelo que adore, lembre-se que também deve estar de acordo com o estilo do casamento. Se o tema do casamento for clássico e formal, opte por um modelo conservador. Se for informal, opte por um vestido mais descontraído.

 

  1. Tecido do vestido

No dia do casamento deve estar confortável, de modo a aproveitar ao máximo o seu dia. Por isso, escolha tecidos de qualidade e que condizem consigo! A seda, renda e o tule são alguns exemplos de tecidos usados para o vestido de noiva.

Informe-se com alguns profissionais ou lojas como, por exemplo, A Bela Noiva, Amour Glamour, Andreia Lobato, Conceição Leite, Jesus Peiro, Maison Rafael Freitas ou Verónica Cristóvão sobre o tecido!

 

  1. Orçamento

Por último, mas não menos importante... defina um orçamento para o vestido de noiva. Pesquise os valores do mercado, veja os vestidos que mais gosta e os seus valores e imponha um limite. Afinal, um casamento por si só já fica muito caro! Por isso, mais vale ter um budget.

Imagem de Jesus Peiro

 

O que acharam destas dicas? Visite o nosso blog, de modo a estar a par de todas as novidades e tendências.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Porto de Ideias
CETT - LATERAL