O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
O vestido de noiva da Missfit

A influencer Mariana Rocha, conhecida no mundo digital como Missfit, casou no passado dia 3 de junho. A cerimónia decorreu juntamente com o batizado da filha de 20 meses, o que acabou por influenciar o vestido de noiva!

Mas de que forma? Saiba tudo sobre a escolha da influenciadora, da autoria do Atelier de Joana Castro.

O vestido de noiva da Missfit

A influencer optou por um vestido simples e discreto

Um vestido simples e discreto da Missfit

De acordo com a generalidade, a influenciadora viu o casamento adiado devido à pandemia, o que levou o vestido a ficar em standby durante um ano. Entre a primeira e a segunda prova, a escolha da noiva sofreu algumas alterações daquilo que foi primeiramente planeado.

Definida a data do batizado da filha do casal para o dia do casamento, Mariana acabou por querer adaptar o vestido a ambas as ocasiões, para que a menina fosse também uma personagem de destaque no grande dia. E, assim, nasceu o vestido perfeito.

O objetivo era claro: vestir algo à medida, que fosse simples e não chamasse muito à atenção. Assim, surgiu, ainda no início de 2020, o Atelier de Joana Castro como opção, uma vez que a noiva já conhecia e admirava o trabalho da designer. A linha de vestido mais simples, com detalhes que fazem a diferença foi o necessário para convencer a Missfit.

Depois de alguma indecisão e de experimentar várias hipóteses, encontrou foi o modelo perfeito, pelo qual se apaixonou de imediato. A simplicidade na frente, os detalhes na parte das costas e a forma como se moldou ao corpo correspondeu exatamente ao que a influenciadora pretendia. Esta última característica, levou a que fossem feitos alguns ajustes, consequência das mudanças corporais típicas da maternidade.

Para complementar o look, foram ainda adicionados dois pormenores. O toucado floral e romântico, de Cata Vassalo e o véu, que fez com que a noiva se apaixonasse. O minimalismo do vestido permitiu inserir uma renda mais arrojada, mais grossa e com alguma expressão, que deu um toque especial à indumentária.

 
Ver esta publicação no Instagram
 

Uma publicação partilhada por MissFIT (@missfit.insta)

Gosta de estar a par destas novidades? Visite o nosso site para mais conteúdo!

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Porto de Ideias
CETT - LATERAL