O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
O casamento intimista de Ariana Grande

É verdade! Ariana Grande casou, no passado dia 15 de maio, com o agente imobiliário Dalton Gomez, da qual estava noiva desde dezembro de 2020. A cerimónia intimista decorreu em casa da cantora, em Montecito, na Califórnia, e contou com apenas 20 convidados.

Assim como prometido há uns anos atrás, a artista oficializou a relação num vestido da autoria de Vera Wang. Apesar de pequeno, o casamento envolveu vários nomes conhecidos. E então, curiosa? Conheça todos os detalhes do enlace!

Ariana Grande casou com Dalton Gomez

O casal anunciou o noivado em dezembro de 2020 | Fotografia retirada do Instagram

Os detalhes do casamento de Ariana Grande

A cerimónia foi reservada, mas o casal não fez por menos, principalmente a noiva! Conforme o prometido por Vera Wang já há alguns anos no Met Gala, a designer cumpriu a promessa e criou o look de casamento da artista. O resultado foi nada mais nada menos do que um vestido branco delicado e sensual de seda, com um decote profundo nas costas. Como complemento, Ariana usou ainda um véu pelos ombros com um laço de cetim no cimo. Todo o conjunto foi pensado por Mimi Cuttrell.

Ariana Grande casou com Dalton Gomez

O vestido de noiva de Ariana Grande | Fotografia retirada do Instagram

O penteado meio preso foi da autoria de Josh Liu, já a maquilhagem invejável foi uma produção de Ash Kohlm.   Quanto aos acessórios, a cantora brilhou com brincos de pérola e diamante Lorraine Schwartz, especialmente escolhidos para combinar com o anel de noivado.

Por fim, mas não menos importante, o noivo apresentou-se com um elegante fato Tom Ford.

Ademais, o casal confiou o registou fotográfico deste dia tão especial a Stefan Kohli.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Lateral Postgrado