O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Estacionário de casamento

Vai casar e ainda não sabe o que fazer, como fazer e quem contratar para o estacionário de casamento? Nós explicamos tudo o que precisa de saber!

Várias são as marcas que trabalham o estacionário de um dia tão especial como este! Afinal, quando se trata de uma festa tão importante como o casamento, mais vale contar com a ajuda dos profissionais.

Estacionário casamento Estacionário - Imagem retirada do Facebook de A Pajarita

 

Os convites

Assim que saiba quem vai convidar e quando vai casar, os convites passam a ser a prioridade. Esta vai ser a primeira impressão do dia que está a organizar e, vai definir toda a imagem gráfica do casamento. Por isso, opte por pedir ajuda a um profissional!

A Pajarita, Flor d’Alecrim e SOA são três exemplos de marcas que a podem ajudar neste desafio. Para além do convite, possuem muitos outros complementos gráficos para a cerimónia e festa.

 

A cerimónia

Quer se trate dos votos, quer se trate do saquinho (ou cesto) para o arroz, todo este design faz parte do estacionário! Lembre-se que, acima de tudo, este é o seu dia e é importante pensar até nos mais pequenos detalhes.

 

A festa

Uma vez que cada casamento é único e diferente, o estacionário da festa deve ir ao encontro da personalidade e gostos dos noivos! O estacionário vai estar presente na mensagem de boas-vindas, na distribuição de mesas, no marcador de mesa (e respetivo lugar), na ementa e, até mesmo, na etiqueta das lembranças. Aliás, é importante para os convidados terem estas informações, mas o papel do estacionário é torná-las maravilhosas!

 

Pós-festa

Apesar de ser uma fase de despedida, o pós-festa é crucial! É aqui que entrega o cartão de agradecimento e lembranças aos seus convidados. Assim sendo, o estacionário está, também, presente nesta última fase do seu dia. Por isso, torne-a especial!

 

Já tem uma ideia do que pretende para o estacionário de casamento? Contem-nos tudo! Para mais novidades e tendências de casamentos, visitem o nosso blog.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Lateral Postgrado