O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Elopment Wedding: Saleema & Naim

Saleema e Naim: uma história de amor celebrada de forma diferente, mas igualmente especial através do Elopment Wedding. 

Elopment Wedding Saleema e Naim Fotografia de Daniel Lobo Photography

 

Love story

Foi a meio do verão de 2016 que tudo começou. A Saleema, de nacionalidade Canadiana, e o Naim, de nacionalidade Portuguesa, foram em rumo ao Dubai para um evento internacional de competição desportiva em representação da sua nação. Acima de tudo, foram com garra e determinação afim de poderem voltar com o sucesso de uma medalha ao pescoço. Porém, o que ambos não sabiam é que acabariam por levar para casa muito mais do que medalhas.

Num evento onde se encontravam mais de 3.000 atletas de várias partes do mundo, Saleema e Naim cruzaram olhares de simpatia enquanto jantavam no lounge dos atletas. Não foi amor à primeira vista, mas foi à primeira vista que se aperceberam que a competição não era tudo. E durante uma semana houve o crescer de uma amizade que viria a florescer.

Coincidentemente, e antes de ambos se terem alguma vez cruzado, Saleema tinha o seu regresso marcado para o Canadá com uma escala de 3 dias em Lisboa. 3 dias em que o Naim serviu de guia turístico numa das mais belas cidades do mundo e 3 dias em que uma amizade rapidamente viria a tornar-se numa história de amor.

 

Happily Ever After

A Saleema regressou para o Canadá e tudo indicava que as suas vidas iriam voltar à antiga normalidade. No entanto, sem garantia nem compromisso, ambos mantiveram uma conexão permanente com comunicações diárias. A relação foi, assim, fluindo de forma natural, através de viagens esporádicas pelo mundo como meio de reencontro. Contudo, o tempo passou tão depressa que quando deram conta já tinha passado 3 anos de namoro à distância.

Em 2019 deram finalmente um passo e a Saleema mudou-se para Portugal. Desse modo, estariam finalmente a dizer Não à Distância e um grande Sim à Felicidade!

 

Boho Elopment Wedding

O styling foi organizado por WENDY Creating Moments e, a inspiração deve-se a uma linha de design e decoração bohemia.

Embora o plano inicial dos noivos fosse o casamento tradicional, junto dos seus amigos e da sua família, optaram por uma experiência totalmente diferente, a dois. E que sonho de casamento que foi!

Acima de tudo, esta experiência foi ao encontro dos noivos e, nada melhor do que o local escolhido ser semelhante à terra natal de Saleema, que deixou tudo para trás pelo amor. Perto da cidade de Arouca, o sítio destacava-se pelos seus tons terra, quentes e secos, perfeitamente adequados ao estilo bohemio.

As flores secas e naturais campestres juntamente com todos os elementos decorativos tornavam este momento romântico. Os materiais naturais, tapetes coloridos, as decorações em macramé e fitas de linho fazem parte destes elementos decorativos. Aliás, todos os elementos no local, tais como o chapéu e a cerveja artesanal, foram escolhidos com o intuito de manter esta linha bohemia e descontraída. Ficou tão lindo!

 

Elopment Wedding Fotografia de Daniel Lobo Photography

 

Fotografia: Daniel Lobo PhotographyAssistente de Fotografia e Produção: Tânia Soares | Vídeo: João Rosa VisualsWedding Planner: Wendy Creating MomentsCabelo e Maquilhagem: Andreia Pereira Make Up & HairFlores: Jamim Design Floral | Sapatos: AndIWonder Wedding ShoesVestido e Fato: Amour GlamourJoias: Martins Handmade JewelleryBolo: Mary Sweet MaryCervejas: Cerveja artesanal De Barrius | Estacionário de casamento: Wolf Visuals - Creative StudioStyling: Regina Martins to Wendy Creating moments

 

O que acharam deste Elopment Wedding de Saleema e Naim? Para mais histórias como estas, ou novidades e tendências de casamentos visitem o nosso blog!

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Lateral Postgrado