O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Diogo Cerqueira Hair Studio: Modernidade e Elegância num único espaço

Moderno e elegante, assim é o novo espaço de Diogo Cerqueira em Ermesinde. O talentoso hairstylist esteve à conversa com a Noivas de Portugal e revelou os pormenores deste novo projeto: o Diogo Cerqueira Hair Studio.

Créditos: Imoscape

Como surgiu este novo projeto na sua vida? E onde se localiza?

A ideia de um novo espaço surgiu recentemente, ainda que a semente já lá estivesse, e tudo aconteceu muito rápido. 

A altura foi arriscada, no entanto, era “agora ou nunca” e decidi saltar de cabeça para este novo projeto.

Como parte da minha carreira tem sido delineada na zona de Ermesinde e tem funcionado até à data para os meus clientes, decidi permanecer por cá e abrir na Rua Elias Garcia 480, em Ermesinde .

Créditos: Imoscape

Fale-nos um pouco do conceito que quis desenvolver neste novo espaço.

O conceito é algo muito próprio e que caracteriza muito o profissional que quero ser neste momento.

Minimal, clean, branco e “arejado” foram alguns dos termos que usei quando reuni com a decoradora Luciana Duarte pela primeira vez, para decidirmos a linha que iríamos seguir na construção deste espaço. E o resultado a meu ver não poderia ter sido melhor!

Juntamente com o desenvolvimento do Hairstudio achei que seria necessária a criação e apresentação de uma proposta criativa (ao nível do hairstyling) que pudesse dar imagem ao novo espaço e complementar esta oferta com uma vertente que tanto me define, a minha veia criativa.

Surge, então, uma proposta criativa de hairstyling simples, mas forte e arrojada que todos podem conhecer através da visita ao Hairstudio ou nas nossas redes sociais.

Assim, cada detalhe caracteriza esta minha nova fase.

Um Hairstudio moderno e simples, apoiado em produtos de excelência, que deixa todo o espaço necessário para que sejam o meu trabalho e o cabelo das minhas clientes os atores principais. Este era, e é, o verdadeiro e principal objetivo deste projeto!

Créditos: Imoscape

Qual o maior desafio que encontrou enquanto idealizava este novo desafio?

Sem dúvida o tempo, conseguirmos abrir o Hairstudio em apenas um mês foi incrível!

Em relação à equipa escolhida para a elaboração do projeto tenho a dizer que foi uma das maiores e mais positivas surpresas. E, falando em elaboração do projeto, não posso deixar de referir que o meu Pai foi o principal responsável para que tudo acontecesse rápido e sem erros. Tendo em conta que trabalha na área e me conhece como ninguém foi a melhor opção para dar vida a tudo isto.

Créditos: Imoscape

Quais os tipos de serviço que poderão encontrar no Diogo Cerqueira Hair Studio?

Felizmente pude contar com toda a equipa que trabalhei nos últimos anos. Equipa essa que é da minha inteira confiança e que aproveito para agradecer, nomeadamente ao Daniel Vaz, o nosso Make-up Artist, à Patrícia Ferreira, a nossa Nail Artist, e por último mas não menos importante à Cristina Silva, a nossa profissional ligada aos serviços de estética. Assim sendo, conto com uma vasta gama de serviços na área da beleza.

Contamos igualmente com uma oferta personalizada e completa direcionada a Casamentos (noivas, noivos e convidados), sendo esta uma forte aposta da minha parte, muito culpa de ser também uma das minhas áreas de trabalho preferidas. Não há nada como poder contribuir para dias felizes e realizações de sonhos!

Créditos: Imoscape

A vossa atual cliente também é surpreendida com este novo espaço? 

Tem sido, até para mim, uma surpresa muito positiva a reação dos meus clientes. O feedback tem sido muito positivo e de encontro precisamente à mensagem que queria passar de leveza, frescura e um atendimento personalizado.

A própria área envolvente ao Hairstudio e o facto de termos uma zona de lounge exterior tem sido também uma mais valia e uma surpresa para todos, principalmente face à situação que estamos a viver (Covid19).

Quis, desde o início, que isto fosse um projeto que me caracterizasse, mas também que fosse uma colaboração de todas as pessoas que me rodeiam e, os meus clientes, foram envolvidos no desenvolvimento do conceito, na construção do espaço e em todos os passos que fui dando.

Acho que esta era a única forma de os envolver neste conceito, que é meu e de todos aqueles gostam do meu trabalho e me apoiam diariamente.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Lateral Postgrado