O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
Carlo Pignatelli para Pronovias

Pronovias e Carlo Pignatelli formam aliança através da mais recente linha ‘Carlo Pignatelli para Pronovias’. Nesse sentido, esta é a primeira linha masculina da Pronovias, que terá uma coleção anual de 45 designs.   Carlo Pignatelli para noivas Imagem de Pronovias

 

Carlo Pignatelli para Pronovias

Esta coleção será distribuída pela rede de lojas das marcas. Em primeiro lugar, na Europa e, só depois, Estados Unidos e Ásia. Além disso, a ação de vendas da coleção iniciar-se-á em março, quando as lojas atenderem os pedidos no showroom e na rede comercial. A partir de julho de 2021, o cliente poderá comprar os tão esperados designs. De acordo com a CEO da Pronovias, Amanadine Ohanyon, este acordo é perfeito. Assim, este combina a “experiência em alfaiataria italiana de Carlo Pignatelli com o artesanato e o savoir-faire de vestidos de noiva da Pronovias”. No entanto, trata-se de uma aliança bem planeada, sobretudo, por parte da Pronovias. Ohayon defende que “em cada 10 vestidos de noiva vendidos em lojas multimarcas, sete são vendidos juntamente com o terno masculino”. Além disso, não nos podemos esquecer que “o percentual de compras dos noivos influenciados pelas noivas é muito alto, perto de 80%”, acrescenta Ohayon. Mas Carlo Pignatelli também fica a ganhar visibilidade e reputação no mercado. O fundador da marca italiana confessa que estão "felizes" por serem a escolha da Pronovias para a coleção de fatos para noivos. E, além disso, têm “a sinergia perfeita e que a colaboração terá um grande impacto no setor nupcial em geral”.   Imagem de Pronovias   Contentes com a união destas marcas? Visitem o nosso blog para estarem a par de todas as novidades e tendências do mundo dos casamentos.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Pronovias #WeDoEco
Globos de Ouro: Looks com inspiração bridal
Braga Noivos - Lateral
CETT - LATERAL
Porto de Ideias
Venda Revista