O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
BBFW Gala21: Isabel Sanchis, The Atelier e Jesus Peiro

As criações que desfilaram pela passerelle da Barcelona Bridal Fashion Week - Gala 2021 fizeram as delícias das noivas de todo o mundo! O evento contou com inúmeras marcas de renome e claro que não poderiam deixar de estar presentes peças assinadas por Isabel Sanchis, The Atelier e Jesus Peiro.

Conheça a análise dos vários looks, na perspetiva da consultora de moda Ana Gonçalves!


Isabel Sanchis

Nesta coleção podemos ver bem presente vários pontos que se destacaram tais como, cortes retos, cinturas marcadas e decotes assimétricos. Os plissados foi a grande aposta da criadora que se evidenciou em todos os looks. Tecidos acetinados e mangas fluidas construíram o estilo elegante e sofisticado que se respirou em todo desfile. A cor predominante foi o branco, que compuseram variadíssimos looks monocromáticos.


The Atelier

The Atelier apresentou-nos uma variedade de folhos fluidos, bonitos bordados em missangas que estão cheios de realeza na atmosfera. Esta coleção combina o clássico com o romântico. Podemos ver presentes decotes acentuados e materiais nobres, bordados feitos à mão. As cores escolhidas para apresentar a coleção foram o branco e o azul.



Jesus Peiro

Uma marca de vestidos de noiva que privilegiam a elegância, a qualidade, o detalhe e uma design minimalista e requintado. Podemos visualizar em todo o desfile alguns pormenores interessantes, sobreposições de texturas e tecidos, tules, mangas balão e também umas das grandes apostas e tendência da atualidade foram as chamadas capas longas postas sobre o vestido.


Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

BBFW Gala21: Ramon Sanjurjo, Olga Macia, Lorena Panea e Justin Alexander
BBFW reúne o setor da moda nupcial numa gala única
CETT - LATERAL