O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
BBFW reúne o setor da moda nupcial numa gala única

Barcelona Bridal Fashion Week Gala 2021, a principal feira internacional de moda nupcial do mundo, terá lugar no dia 14 de Outubro.

Sob o lema “O novo começo”, Barcelona Bridal Fashion Week, com a colaboração do Departamento de Negócios e Trabalho da Generalitat de Catalunya, vai reunir mais uma vez as marcas líderes do setor, designers, profissionais, meios de comunicação e influenciadores internacionais para apoiar uma das maiores e mais afetadas indústrias após o difícil período da pandemia.

Cerca de vinte empresas irão desfilar em frente à Fonte Mágica de Montjuïc para mostrar as suas últimas criações, entre os convidados estão o Grupo Pronovias, com as suas empresas House of St Patrick e Nicole Milano, Jesus Peiró, Yolancris, Isabel Sanchis, Sophie et Voilà, Ramón Sanjurjo, Marco y María, Lorena Panea, Olga Macià, Carla Ruiz e Cristina Tamborero; Antonio Riva, Amelia Casablanca e Carlo Pignatelli; Justin Alexander e The Atelier, que conta com o designer Jimmy Choo como diretor criativo.

Jesús Díez Betriu, presidente da Barcelona Bridal Fashion Week e proprietário da firma Jesus Peiro, assegura que "enquanto empresário do setor, considero que seja significativa a celebração de um evento que nos incentiva a continuar a promover os negócios com o objetivo de acelerar a reativação do mercado e a recuperar o entusiasmo, que é uma parte fundamental do mundo da moda nupcial".

Como novidade, alguns influenciadores irão juntar-se aos modelos profissionais na passarela para mostrar vários designs das marcas. A gala terá dois apresentadores excecionais, Renata Zanchi e Javier de Miguel, que apresentarão as marcas e as performances da companhia de percussão e dança Nexart, DJ Gerard Estadella e outras exibições artísticas, tais como o “Momento Dulce" proposto pelos mestres criativos da pastelaria Christian Escribá e Patricia Schmidt.

Estermaria Laruccia, diretora da BBFW, afirma que "o renascimento do mercado voltou após um período muito difícil e queremos celebrá-lo com um evento que pretende ser, acima de tudo, uma homenagem à indústria, um reencontro entre profissionais e amigos, e uma oportunidade de voltar a dar destaque à moda nupcial para dar visibilidade internacional às marcas e impulsionar os negócios. Outro objectivo muito importante", acrescenta Laruccia, "é apoiar a luta contra o casamento infantil e o esforço para capacitar raparigas e mulheres em todo o mundo”.

É por isso que esta edição terá um propósito beneficente de apoio à Save the Children, apoiando o projeto "Stop Child Marriage" contra o casamento infantil, uma ONG com a qual BBFW tem colaborado desde 2020. Além disso, as marcas participantes na gala poderão fazer um donativo para esta causa através do website www.barcelonabridalweek.com.

Sem dúvida, uma gala que nos dá a entender que será uma das melhores do mundo de moda nupcial, com convidados de luxo e coleções inéditas.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Braga Noivos - Lateral
CETT - LATERAL
Porto de Ideias
Venda Revista