O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
BBFW Gala21: Sophie et Voila, Carla Ruiz, Amelia Casablanca e Cristina Tamborero

As marcas Sophie et Voila, Carla Ruiz, Amelia Casablanca e Cristina Tamborero também se fizeram sentir presentes na passerelle da Barcelona Bridal Fashion Week - Gala 2021.

Ao longo desta edição, entre o preto de Shophie et Voilá e a harmonia de cores de Carla Ruiz  foram apresentadas as propostas da próxima coleção. Por sua vez, Cristina Tamborero trouxe a elegância das linhas mais clean em contraste com Amelia Casablanca que propõe modelos volumosos e trabalhados para as noivas da próxima temporada. 

Convencidos? A consultora de moda Ana Gonçalves dá-nos o seu parecer quanto às propostas apresentadas por cada uma das marcas na Gala! 


Sophie et Voila

Podemos ver nesta coleção vestidos de alta costura com modelos, modernos, elegantes e únicos para uma mulher contemporânea com personalidade. Cortes retos e ombros assimétricos estiveram em evidência em todos os vestidos. A cor predominante por sua vez foi o preto, materiais como plumas, tules e franjas foram uma constante o que dá um toque de refinamento.

Carla Ruiz

A Designer ofereceu-nos um harmonia de cores, formas, texturas e materiais com o desejo de vestir uma mulher que valoriza a originalidade e aprecia se destacar. Estiveram presentes cores como o lilás, verde e azul. Aplicações em pedrarias e brilhos foram assíduos. Os estilos predominantes foram o criativo e o sexy em silhuetas marcadas.

Amelia Casablanca

As coleções de vestidos de noiva de Amelia Casablanca ainda nascem do encontro perfeito entre sedução e feminilidade. Estiveram presentes tecidos estruturados, modelos volumosos compostos por compridas caudas e véus longos. Decotes off the shoulder, bordados e tecidos a imitar segunda pele estiveram em alta. As cores escolhidas estiveram entre o branco e o preto.

Cristina Tamborero

Cristina Tamborero apresentou-nos uma coleção cheia de praticidade para as mulheres que prevalecem o conforto. Detalhes como bolsos, mangas balão, folhos e decotes em V estiveram presentes nas propostas. Neste desfile podemos ver uma mistura da mulher romântica e casual. Tecidos confortáveis também foi uma das escolhas da designer com algumas sobreposições em tule e bordados.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

BBFW Gala21: Ramon Sanjurjo, Olga Macia, Lorena Panea e Justin Alexander
BBFW Gala21: Isabel Sanchis, The Atelier e Jesus Peiro
CETT - LATERAL