O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
BBFW Gala21: Antonio Riva Milano, Marco y Maria e Yolancris

Antonio Riva Milano, Marco y Maria e Yolancris também passaram pela  BBFW Gala 2021.

Cada um presenteou o público com cinco modelos da nova coleção. 

Agora, com a ajuda da nossa consultora Ana Gonçalves, vamos falar-lhe um pouco sobre estas propostas. Vamos a isso?


Antonio Riva Milano

A originalidade esteve presente em todos os vestidos apresentados. Nas propostas foram evidenciados tecidos estruturados e cheios de brilho. Aplicações como laços, folhos,  bolsos na parte da saia do vestido e rendas foram uma constante. Decotes off the shoulder dress e caudas volumosas estiveram presentes em todo o desfile. Também houve espaço para a irreverência de vestido curto em tons contrastante (preto e branco) ao estilo bem dramático.

Marco y Maria

Podemos ver nas propostas de Marco y Maria tons como os creme, os nude e até o azul. Marco y Maria destacam-se pela sua coleção inspiradas no vintage, sua imagem de marca. Tecidos e texturas de alta qualidade foram apresentados tais como: tules, rendas, bordados. Desfilaram vestidos com personalidade, delicados, fluidos e com muitas transparências.


Yolancris

Yolancris apresentou-nos a sua coleção com artesanato, tradição de indumentária e cores lisas como seus protagonistas. Cores como o preto e o branco estiveram presentes nas suas escolhas. Os seus vestidos são conhecidos por o seu estilo boho chic, mas também tem vestidos clássicos e românticos em sua coleção Couture. Materiais como o tules foi uma das suas grandes apostas.


Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

BBFW Gala21: House of St. Patrick, Nicole Milano, Pronovias e Carlo Pignatelli
BBFW reúne o setor da moda nupcial numa gala única
CETT - LATERAL