O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
And I Wonder apresenta "Re-born" em Fashion Show digital
Foi com um Fashion Show digital que a And I Wonder deu a conhecer o seu "Re-born".

Neste desfile, a marca portuguesa, de sapatos personalizados, apresentou uma nova coleção para noivas, ainda mais feminina e contemporânea.

And I Wonder - Re-born And I Wonder apresenta "Re-born" em Fashion Show digital

O "Re-born" da And I Wonder

A And I Wonder apresentou a sua nova coleção num evento online e gratuito.

A marca portuguesa de sapatos personalizados apresentou o seu "Re-born" num desfile repleto de elegância e sofisticação.

Numa altura em que se vivem momentos desafiantes, a And I Wonder assume o seu renascimento e aposta no mundo digital para chegar às suas noivas.

Para Tiago Correia, CEO da And I Wonder, o balanço da iniciativa foi muito positivo.

As expectativas situavam-se no objetivo de substituir digitalmente as feiras do setor e esse ponto foi largamente ultrapassado, visto que estamos na posse de mais contactos do que alguma vez angariámos em feiras offline"

Para a sua realização, o Fashion Show contou com 16 parceiros, todos do setor dos casamentos, e com ainda mais de 1800 visualizações.

Ainda que tenha sido organizado com o objetivo principal de dar a conhecer uma nova fase da marca, este evento também assinala o início da sua internacionalização.  

Contudo, o digital não foi a única aposta da And I Wonder. Juntamente com a melhoria do atendimento online e a aposta em eventos digitais, a And I Wonder anuncia, ainda, o seu novo diretor, responsável pela internacionalização.

Assim, André de Carvalho, que conta uma longa carreira em marcas como a Gucci, Chanel e Louis Vuitton, irá traçar o caminho da marca além-fronteiras.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Porto de Ideias
CETT - LATERAL