O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
A maquilhagem ideal para convidada

Todas as convidadas gostam de estar maravilhosas quando vão a um casamento e, por isso, uma boa maquilhagem não pode faltar! Descubra a maquilhagem ideal para convidada e perceba o que pode usar e abusar, sem tirar o protagonismo da noiva.

O Atelier Paula Lage, a Jenny Make Up Land, o André Silva e a Pó de Arroz podem ajudá-la a escolher a maquilhagem perfeita.

 

A maquilhagem ideal para convidada - Jenny Make Up Land Jenny Make Up Land - Imagem retirada do seu Facebook

  1. Menos é mais

Na hora de eleger ou fazer a sua maquilhagem, opte por algo simples e que vá ao encontro da sua personalidade. Afinal, a maquilhagem, para além de destacar os seus melhores atributos, deve representar a sua verdadeira essência.

 

  1. Ousar nas cores

Uma vez que a noiva se vai destacar pelo vestido branco e por uma maquilhagem mais minimalista, tente arriscar e sobressair-se através das cores. Todas sabemos que a cor dá vida a qualquer look, por vezes pelo sapato ou acessórios. No entanto, porque não apostar numa maquilhagem ousada, rica em cor?

 

  1. Não esquecer de retocar

Para um dia longo e emocional, como o dia do casamento, não se esqueça de levar uma bolsa ou pochete com maquilhagem para ir retocando ao longo do dia. Mais vale prevenir-se do que ter uma maquilhagem desfeita. Além disso, não se esqueça de usar produtos à prova de água.

 

A maquilhagem ideal para convidada - André Silva MUA André Silva MUA - Imagem retirada do seu Facebook

O que acharam das nossas dicas para a maquilhagem ideal para convidada? Para mais novidades ou tendências de casamentos visitem o nosso blog!

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Braga Noivos - Lateral
CETT - LATERAL
Porto de Ideias
Venda Revista