O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
30 anos a celebrar com a Penhalta

"Celebrar a Felicidade" foi o mote do evento que juntou mais de 200 pessoas na Quinta do Roseiral para assistirem ao desfile da coleção 2019 da Penhalta.

Mais do que celebrar a felicidade, a Penhalta assinalou também neste evento os seus 30 anos de existência num evento único com o objetivo de apresentar aos noivos, num só local, produtos e serviços de qualidade, como é o caso da joalharia, decoração e vestuário de casamento.

Sob a passerelle foram apresentados 18 vestidos de noiva e 14 fatos para noivo da nova coleção 2019 da Penhalta.

Fiona Bunnet, Carla Matadinho e Carlo Porto deram o corpo e a alma às propostas que apaixonaram toda a assistência. O destaque vai sobretudo para as rendas e os decotes como tendência para as noivas, e para os noivos um maior leque de cores disponíveis para o seu grande dia.

 

Em relação às tendências para 2019 Miguel Peñalta, CEO da marca, realça:  “Temos os decotes em V, costas abertas, pedraria, tule, sedas, micados, rendas. Tudo isto faz parte do vestido de noiva e cada noiva é especial.”

As noivas e noivos que procuram o look ideal para o dia de sonho, poderão encontrar uma coleção com preços que variam entre 1250€ a 3500€. O processo, desde a escolha, personalização e entrega do produto final, pode demorar entre 6 a 9 meses.  “Muitos vestidos ainda são trabalhados à mão” afirma Miguel Peñalta.

Este evento contou com o importante apoio e parceria da Quinta do Roseiral que abriu as portas do seu espaço para receber os vários casais e convidados e da Dara Jewels que apresentou as suas propostas e sugestões de joalharia.


Penhalta celebra 30 anos

A marca assinala três décadas de existência com o lançamento de um livro de testemunhos das noivas Penhalta. Uma edição limitada que se prevê seja lançada no início do próximo ano. “Um júri selecionado pela Penhalta escolherá uma noiva por cada ano para dar o seu testemunho que será complementado com fotografias da época”, avança Miguel Peñalta. O CEO da marca clarifica ainda que “mudou tudo desde há 30 anos. A mulher é sempre exigente. No entanto existe agora muito mais diversidade de estilos”.

No que toca ao casamento, Miguel Peñalta refere que “vemos agora cerimónias mais intimistas para amigos e pessoas próximas e não tanto para 300 pessoas como víamos antigamente”.


Conselhos dos famosos aos noivos

O evento contou com a presença de várias celebridades que aproveitaram o momento para dar conselhos aos mais de 70 casais presentes.

Os irmãos Ciomara Morais e Carlos Paca assistiram ao desfile na primeira fila e aconselharam os casais a serem sinceros e a comunicar mais.

Carlo Porto referiu a importância de os noivos celebrarem os melhores momentos com pessoas especiais.

Quimbé, que leva a vida sempre a sorrir, aconselhou os noivos a pensarem nos convidados e na necessidade de que este seja um dia especial para todos.

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Braga Noivos - Lateral
CETT - LATERAL
Porto de Ideias
Venda Revista