O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
3 erros comuns a organizar um casamento

Organizar um casamento não é uma tarefa fácil. Aliás, um momento tão especial como este requer tempo, várias decisões e, sobretudo, gestão. Por isso, hoje apresentamos-lhe 3 erros comuns que não pode cometer a organizar um casamento!

Ou então, opte por contratar um profissional para ajudá-lo. Wendy Creating Moments, CRACHÁ, Algarve Wedding Planners, Dream Weddings EuropeRui Mota Pinto são alguns exemplos.

 

CRACHÁ | Imagem retirada do Facebook de CRACHÁ

 

  1. Não definir um budget

Acima de tudo, defina um limite do valor que quer gastar. Isto vai ajudá-la em todas as decisões (e até mesmo indecisões), pois tem uma espécie de guia a orientá-la. Se não, pode perder-se completamente nos custos!

Algarve Wedding Planners | Foto de Matt & Lena wedding Photography

 

  1. Pensar no casamento perfeito... para os outros

Este é um momento muito especial para os noivos e deve ser organizado, de modo a que seja perfeito para eles. No entanto, não se está a dizer para não pensar nos convidados. Este dia também deve ser divertido para eles. Mas lembre-se que os noivos são os protagonistas da festa!

Dream weddings Europe | Imagem retirada do Facebook de Dream weddings Europe

 

  1. Não fazer as provas

Para ter uma ideia de como irá ser o dia do seu casamento deve fazer provas. Caso contrário, poderá não ir ao encontro das suas expectativas! Por isso, faça provas, nomeadamente do menu, catering e vestido. Assim, poderá fazer todas as alterações que ache necessárias, de forma a ser uma festa agradável.

Wendy Creating Moments | Imagem retirada do Facebook de Wendy Creating Moments

 

O que achou dos 3 erros comuns a organizar um casamento? Visite o nosso blog, de modo a estar a par de todas as novidades e tendências!

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Lateral Postgrado