O website utiliza cookies para personalizar conteúdo e para analizar o tráfego no website. Por favor escolha se quer aceitar as cookies do nosso website.
3 dicas para o noivo escolher a roupa interior

Embora seja costume ouvir falar da lingerie da noiva para o dia de casamento e noite de núpcias, a roupa interior do noivo também é igualmente importante! Desta forma, apresentamos 3 dicas para o noivo escolher a roupa interior para o seu dia de casamento.

A Impetus ou a Intimissimi são duas marcas que o podem ajudar nesta tarefa.

 

Intimissimi-3 dicas para o noivo escolher a roupa interior Roupa interior - Intimissimi - Imagem retirada do Facebook da marca

  1. Modelos

O modelo a escolher fica, sobretudo, ao critério do noivo. Desde os boxers aos slips, apenas ele pode eleger o modelo que mais se adequa aos seus gostos e que o deixe mais confortável. Afinal, estamos a falar de um dia longo. Por isso, o conforto é essencial.

Impetus - roupa interior Roupa interior - Impetus - Imagem retirada do Facebook da marca

  1. A cor

No que respeita à cor da roupa interior do noivo, esta deve estar de acordo com o seu fato. Deste modo, se optar por um fato escuro, a roupa interior deve ser escura. No entanto, se eleger um fato mais claro, a roupa interior deve ser clara. Contudo, deve evitar estampados e cores vivas! Afinal, não queremos que a atenção vá para a roupa interior.

Intimissimi - roupa interior Roupa interior - Intimissimi - Imagem retirada do Facebook da marca

  1. As meias

As meias podem ser um complemento perfeito. Aliás, deve apostar em meias que enriquecem o fato! Se existe uma peça mais ousada em que deva arriscar é esta!

Intimissimi - meias Meias - Intimissimi - Imagem retirada do Facebook da marca

 

O que acharam destas 3 dicas para o noivo escolher a roupa interior ideal para o dia do seu casamento? Para mais novidades ou tendências de casamentos visitem o nosso blog!

 

Compartilhar nas redes sociais!

OUTROS ARTIGOS QUE LHE PODEM INTERESSAR

Porto de Ideias
CETT - LATERAL